domingo, 17 de abril de 2011

Colar da novela! Eu quero!

Sai do desfile da hábyto e só ouvi burburinhos do colar da novela insensato coração, que aliás tinha aparecido alguns dias atrás, estava no pescoço de alguém no meio da 'platéia'.



O colar tinha aparecido no capítulo do dia 12 de abril, no pescoço de Paola Oliveira como Marina na novela (que tem muito estilo), e fez sua segunda aparição ontem com Camila.
Eu adorei, mas Camila não nos informou o lugar da compra! \: Agora eu também quero um! Aonde eu acho?!

Atualizando: Comentaram que tem pra vender o colar no blog hypnotic bijou! Que aliás, tem peças lindas! Vale a pena conferir!

Beijos, Stephanie.

3 comentários:

  1. Eu tenho a venda hahaha passe la dar uma olhadinha:

    http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

    Espero q goste.

    Bjo
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita, pelo elogio e pela indicação, ameiiii. Bjo to te seguindo, assim trocaremos novidades.

    ResponderExcluir